Warning: substr() expects parameter 1 to be string, array given in /home/abstratt/public_html/wp-includes/functions.php on line 1709

Blog

No mais, vai na fé – entrevista F.A.M.E (tributo ao Faith no More)

Bastião da diversidade roqueira, o Faith No More estabeleceu sua relevância durante a década de 90 para, em seguida, hibernar por mais de 15 anos – fazendo apenas turnês esporádicas durante o período. Para 2015, no entanto, o grupo irá lançar um novo disco chamado Sol Invictus, que, a julgar pelas faixas já liberadas, mostra uma banda afiada e ainda sem medo de ousar nas composições. Enquanto a obra não saiu, Veja a matéria completa!

NOFX: Nota sobre adiamento do show

Informamos que o NOFX não fará a turnê marcada para março na América do Sul. O motivo foi problemas pessoais sérios envolvendo um dos integrantes. Com isso, os shows no Brasil - incluindo o de Porto Alegre - terão de ser remarcados. Assim que a banda tiver condições de trabalhar nas novas datas, a agenda de apresentações no país será anunciada. Informações sobre devoluções de ingressos seguem abaixo. Bilhetes já Veja a matéria completa!

Na batalha pela diversão – Entrevista Crazy Guns (tributo ao Guns N’ Roses)

Preparem-se: dia 14 de março tem novo duelo roqueiro no palco da Rock N’ Bira. E a Crazy Guns (tributo ao Guns N’ Roses) já preparou suas armas para o desafio que rola a partir das 22h, no Opinião (José do Patrocínio, 834).Porém, o calibre e a munição que o grupo gaúcho escolheu para enlouquecer o público da open bar só vai ser conhecido mesmo no dia do evento. Ao menos Veja a matéria completa!

Atuais e cheios de disposição – Entrevista Monkey Bizness (tributo ao Arctic Monkeys)

Atuais e cheios de disposição – Entrevista Monkey Bizness (tributo ao Arctic Monkeys) A Monkey Bizness levará ao palco da Rock N’ Bira de março uma amostra do rock moderno com seu tributo ao Arctic Monkeys. A homenagem aos ingleses rolará na festa agendada para o dia 14, às 22h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Na entrevista a seguir, o quarteto Jhonny Rigoni (guitarra e voz), Anderson Dalmina (guitarra), William Veja a matéria completa!

Com ou sem máscara, pesaria garantida – Entrevista Killing Spree (tributo ao Slipknot)

  O Slipknot, um dos nomes mais populares do som pesado desde o início deste século, nunca deu as caras pelo sul do Brasil. Mas, já deixou discípulos por esses pagos: a Killing Spree, que promete revisitar o repertório do bando mascarado com todo o peso e brutalidade que lhe é de direito. A homenagem rolará na edição de março da Rock N’ Bira, marcada para o dia 14, às Veja a matéria completa!